Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kanye West planeja lançar uma linha de calçados com Kim Kardashian

Donos de suas próprias grifes, Kanye West e Kim Kardashian planejam lançar uma linha de calçados juntos e já chegaram a jantar com o empresário François-Henri Pinault, que detém a Louis Vuitton, para falar do projeto

Redação Publicado em 04/08/2012, às 22h46 - Atualizado às 22h54

Kim Kardashian e Kanye West - Splash News
Kim Kardashian e Kanye West - Splash News

Os pombinhos Kanye West (35) e Kim Kardashian (31) querem levar a ótima parceria na vida pessoal para o mundo dos negócios. De acordo com o Showbiz Spy, o casal teve um encontro com François-Henri Pinault (50), que lidera a empresa que detém a grife Louis Vuitton, para falar do projeto de lançar uma grife de calçados.

“Kim e Kanye almoçaram com François-Henri outro dia no iate clube porque estão tentando negociar um acordo sobre uma linha de calçados com ele”, disse uma fonte. “Kim e Kanye são, obviamente, ambos grandes fãs da Louis Vuitton. Nada está definido ainda, mas eles estão realmente entusiasmados com a linha de calçados em potencial”.

Vale lembrar que Kanye e Kim possuem cada um a sua grife de roupas. A marca do rapper já desfilou na Semana de Moda de Paris, considerada uma das maiores do mundo, e produz desde roupas até sapatos.

O casal está noivo desde o fim de abril.