Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kanye West encomenda anel exclusivo de diamantes e rubis para Kim Kardashian

Kanye West pede a joalheiro privado para criar um anel para sua namorada, Kim Kardashian, usando diamantes e rubis de joias da sua falecida mãe, Donda, a quem era muito apegado

Redação Publicado em 24/07/2012, às 22h51 - Atualizado em 28/07/2012, às 00h31

Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images

Kanye West (35) está mesmo perdidamente apaixonado por Kim Kardashian (31). De acordo com o Showbiz Spy, o rapper pediu a um joelheiro privado para criar uma peça exclusiva para sua namorada com diamantes e rubis da coleção pessoal de sua falecida mãe, Donda.

“Kanye escolheu algumas das peças mais caras de Donda, incluindo uns brincos de diamantes e um anel de rubi. Então, deu-lhes para um amigo joalheiro privado para fazer um anel de noivado personalizado para Kim”, disse uma fonte. “Donda era uma pessoa muito importante na vida de Kanye e ele ficou arrasado quando ela morreu. Assim, ele manteve todas suas joias como lembranças. Muitas das peças foram os itens que ele comprou ao longo dos anos depois que ele virou uma estrela do hip hop”.

Ainda segundo o informante, Kanye só tem a intenção de dar as joias de sua mãe à Kim porque a considera uma mulher especial. “Kanye encontrou uma mulher que o respeita e o ama tanto quanto a mãe dele, então quer compartilhar sua coleção de joias com Kim. Mas seus amigos acham que é uma péssima ideia e estão o aconselhando a não dar o anel para Kim porque seria difícil para Kanye pedir o objeto de volta se eles se separarem”. E acrescentou, revelando o local que o rapper tem em mente para realizar seu casamento: “Kanye destinou Chicago ou Oklahoma como os dois lugares que adoraria se casar com Kim”.

Kanye West e Kim Kardashian tornaram público o namoro no início de abril e anunciaram o noivado cerca de 20 dias depois.