Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Timberlake teme prejudicar carreira com casamento

Amigo diz que, se Jessica Biel ameaçar terminar o namoro, Justin Timberlake se casa com a atriz

Redação Publicado em 24/11/2011, às 09h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jessica Biel e Justin Timberlake - Getty Images
Jessica Biel e Justin Timberlake - Getty Images

Jessica Biel (29) e  Justin Timberlake (30) namoraram durante quatro anos e terminaram a relação em março deste ano. Porém, três meses depois, eles foram vistos juntos de novo. O casal se recusa a falar da relação na imprensa, mas amigos próximos contam tudo sobre o vai e vem dos atores. 

De acordo com uma fonte de uma revista americana, Jessica estaria comandando a relação. Ele, por sua vez, faz o que ela pede, mas não quer se casar, pois teme que a troca das alianças possa prejudicar sua carreira e a fama de galã.

“Justin acha que o casamento pode estragar sua carreira, mas se Jessica ameaçar largá-lo, ele aceita”, disse. Será que o astro vai ceder ao desejo de sua amada?

Por sorte de Timberlake, a atriz não parece ser muito fã de casamento. "Em algum momento, eu vou sentir vontade. Não sou daquelas meninas que sonham com o casamento e um príncipe encantado. Para deixar minha mãe chateada, falava: 'Não vou ter filhos e serei uma senhora rica, que mora apenas com seu mordomo e alguns cachorros'", disse Jessica em recente entrevista.