Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Timberlake proíbe a mulher, Jessica Biel, de engravidar por causa de sua carreira musical

Por ter retomado a carreira de cantor, Justin Timberlake convence Jessica Biel a adiar os planos de engravidar porque irá trabalhar muito e porque desejar ser um pai presente na vida dos futuros filhos

Redação Publicado em 01/02/2013, às 21h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Biel e Justin Timberlake - Getty Images
Jessica Biel e Justin Timberlake - Getty Images

Ter filhos não é mais a prioridade de Justin Timberlake (32). O cantor, que se casou com Jessica Biel (30) em outubro de 2012, acaba de lançar a músicaSuit & Tie, que sela sua parceria com Jay-Z (43), quer aproveitar que retomou sua carreira musical para se dedicar ao trabalho.

“Qualquer plano de Jessica engravidar foi colocado em espera porque Justin só quer trabalhar agora”, disse uma fonte ao Showbiz Spy.

A decisão de adiar a chegada dos filhos do casal teria sido tomada pelos dois artistas, mas principalmente por causa do galã, que quer ser um pai dedicado. “Eles tiveram um conversa longa e Justin convenceu Jessica que eles podem esperar mais um pouco para terem filhos, especialmente porque ele estará promovendo sua música em todo o mundo neste ano. Ele disse a ela que quer ser um pai presente, o que não seria possível com todos os compromissos que tem no momento”, acrescentou o informante. “Jessica entrou em um acordo com Justin. Ela quer o amado acompanhado cada passo de sua gestação, então, ela concordou, relutantemente, em não ter um bebê no momento. Ela vai ter que ficar em segundo plano no momento, atrás apenas da música de Justin”.

Justin e Jessica começaram a namorar em 2007 e trocaram alianças na Itália, em uma cerimônia para poucos convidados avaliada em 10 milhões de reais.