Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mila Kunis acompanha marine em baile

A atriz Mila Kunis, do filme Cisne Negro, cumpriu sua promessa e acompanhou membro da Marinha dos Estados Unidos, em baile em homenagem à corporação

Redação Publicado em 20/11/2011, às 19h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mila Kunis: acompanhante de gala - Splash News
Mila Kunis: acompanhante de gala - Splash News

Depois de Justin Timberlake (30) cumprir sua promessa e acompanhar uma oficial ao baile da Marinha, nessa sexta-feira, 18, em Greenville, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos foi a vez da atriz Mila Kunis fazer a sua parte. Ela acompanhou o sargento Scott Moore (28), que convidou a atriz de Cisne Negro, por meio de um vídeo postado no YouTube, em julho deste ano.

"Tudo deu certo. Foi uma experiência sensacional para todo mundo", afirmou o capitão Scott Sasser, porta-voz da Marinha norte-americana, neste domingo. "Essa é uma chance de a atriz conhecer mais sobre os marines, durante o aniversário da corporação". Segundo o capitão, Kunis e Moore aproveitaram juntos os momentos.

A história começou primeiro com o militar Scott Moore, que gravou um vídeo direto do Afeganistão e postou no YouTube pedindo para Mila ser sua parceira no baile do 3º Batalhão de Marinheiros, no dia 18 de novembro, em Greenville. A atriz assistiu ao pedido e disse em uma entrevista que dançaria com Scott.

Incentivada pela missão bem sucedida do seu colega, Kelsey De Santis, a única mulher do Centro de Artes Marciais no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, gravou outro vídeo pedindo que Justin Timberlake dançasse com ela em outro baile, no dia 12 de novembro, em Washington. Ele também acompanhou a oficial.