Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Justin Timberlake marcará retorno à música com show no Brit Awards 2013

Após a parceria com Jay-Z e o anúncio de retomada à sua carreira musical, o cantor e ator Justin Timberlake é confirmado para se apresentar na premiação Brit Awards 2013

Redação Publicado em 02/02/2013, às 01h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Timberlake - Getty Images
Justin Timberlake - Getty Images

Determinado a focar 100% de sua energia em seu retorno ao mundo da música, o cantor e ator Justin Timberlake (32) está confirmado para se apresentar no Brit Awards 2013, a badalada premiação inglesa de música, que acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro.

Justin é o segundo grande nome confirmado para se apresentar na premiação, que contará ainda com um show da diva Beyoncé Knowles (31). A confirmação do show levanta ainda especulações sobre a possível presença de Jay-Z (43) no evento, com quem Justin Timberlake acaba de gravar o videoclipe Suit & Tie.

Justin e sua equipe estão arquitetando seu retorno com cuidado. Ele pretende concretizar sua retomada à carreira musical com uma grande performance no Brit Awards 2013. Acordos entre a organização do evento, a gravadora e seus empresários estão sendo discutidos desde o início do ano”, revelou uma fonte próxima ao cantor e ator.

Os shows de Justin Timberlake e Beyoncé são as apostas da organização do Brit Awards 2013 para alcançar altos níveis de audiência durante sua transmissão, revelou uma fonte.