Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Timberlake e Jay-Z podem fazer turnê juntos

A parceria está dando certo! Justin Timberlake e Jay-Z planejam fazer turnê por 10 cidades após cantarem juntos em dois eventos

Redação Publicado em 12/02/2013, às 16h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Timberlake e Jay-Z - Getty Images
Justin Timberlake e Jay-Z - Getty Images

Agora que Justin Timberlake (32) está de volta à sua carreira musical, ele está estabelecendo novas parcerias, como com Jay-Z(43). Depois de cantarem lado a lado por duas vezes em menos de uma semana, eles pretendem cair na estrada em uma turnê juntos. De acordo com a versão online da revista People, os cantores devem passar por 10 cidades em breve, mas o itinerário ainda não foi divulgado.

Justin e Jay-Z cantaram juntos em um show em Nova Orleans na noite antes do Super Bowl – grande final do futebol americano – e também na premiação do Grammy 2013, no último domingo, 10. A notícia da turnê teria sido festejada pelas mulheres dos artistas, Jessica Biel (30) e Beyoncé (31), que mostraram que são amigas durante o Grammy, em que ficaram conversando.

Timberlake está prestes a lançar seu novo álbum, The 20/20 Experience, após mais de 6 anos longe da música. Ele já divulgou na internet duas faixas do projeto, chamadas Suit & Tie e Mirrors.