Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Justin Timberlake e Jessica Biel ajudam vítimas do furacão Sandy

Após a lua de mel, Justin Timberlake e Jessica Biel dão exemplo de solidariedade ao ajudar as famílias atingidas pelo furacão Sandy em Nova York e posam para fotos com os fãs

Redação Publicado em 12/11/2012, às 18h12 - Atualizado às 21h35

Justin Timberlake e Jessica Biel ajudam vítimas do furacão Sandy - Splash News
Justin Timberlake e Jessica Biel ajudam vítimas do furacão Sandy - Splash News

A primeira aparição pública de Justin Timberlake (31) e Jessica Biel (30) após o casamento foi um pouco diferente do que se esperava. Ao invés de passeios românticos por Nova York, o casal, que acaba de voltar da lua de mel, ajudou as vítimas do furacão Sandy, que atingiu a cidade em 29 de outubro, matando 33 pessoas.

Animados, Justin e Jessica entregaram mantimentos à população na base de doações, localizada no bairro do Soho, conversaram com as pessoas que os abordaram e também posaram para fotos com os fãs mirins.

Na época do desastre natural, os pombinhos usaram suas páginas oficiais no Twitter para lamentar a destruição causada pelo Sandy. “Vendo a devastação causada pelo furacão Sandy... Meus pensamentos e orações vão para todos que foram afetados”, disse o cantor. “Envio minhas orações e meu amor para Nova York e para todos os afetados pelo furacão Sandy”, acrescentou a atriz.

Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram em 19 de outubro, na Itália.