Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Timberlake acompanha oficial em baile da Marinha

Justin Timberlake cumpre promessa e realiza sonho de oficial que o convidou para baile da Marinha via YouTube

Redação Publicado em 14/11/2011, às 15h49 - Atualizado em 29/07/2020, às 12h16

Justin Timberlake acompanha a oficial Kelsey De Santis em baile da Marinha - Reprodução / Site Oficial
Justin Timberlake acompanha a oficial Kelsey De Santis em baile da Marinha - Reprodução / Site Oficial

“Uma das noites mais comoventes de minha vida” – foi assim que Justin Timberlake (30) definiu o baile da Marinha norte-americana, no sábado, 12, quando acompanhou a oficial e instrutora de combate Kelsey De Santis (23) ao evento.

Kelsey ficou conhecida após postar um vídeo no YouTube convidado o ator para acompanhá-la durante o Baile do Batalhão de Instrutores da Marinha em Richmond, em Virginia. Timberlake aceitou o desafio e cumpriu a promessa.

Em uma mensagem publicada em seu site oficial, o ator disse que quase chorou com a homenagem feita pelo Batalhão e contou que teve bastante tempo pra conversar com Kelsey antes do evento. Os dois falaram sobre artes marciais.

"Eu preciso dizer a vocês: não é todo dia que encontro uma garota de 23 anos e ela está mais preocupada em saber como estou me divertindo ou se estou confortável! Me fez perceber de repente que esse é o tipo de pessoa que nos protege e protege a nossa liberdade... A noite passada mudou minha vida e eu nunca esquecerei disso", publicou.

Veja o convite que Kelsey fez para Justin: