Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber termina noitada em Londres acompanhado por duas garotas

O cantor Justin Bieber esteve em quatro casas noturnas em uma única noite na capital inglesa e deixou a última delas na companhia de duas moças

Redação Publicado em 20/02/2013, às 14h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber e suas acompanhantes em Londres - Splash News
Justin Bieber e suas acompanhantes em Londres - Splash News

Selena Gomez (20) é passado. Justin Bieber (28) está aproveitando a solteirice festejando muito em Londres. O cantor foi visto deixando uma boate de Oxford Street às 4h da manhã desta quarta-feira, 20, acompanhado de duas garotas não identificadas.

A badalação de Justin, que estava acompanhado do líder do Black Eyed Peas Will.i.am (37), começou cedo. Primeiro eles jantaram no Mint Leaf. Depois, estiveram em quatro casas noturnas: Amika, Beat Club, LBC Club e Road House, no Soho.

Bieber e Selena se separaram logo depois do ano novo, após muitas idas e vindas. Segundo reportagem de capa recente da revista Life & Style, a explicação para a instabilidade do namoro do jovem casal seria responsabilidade de Rihanna (25), com quem Bieber teria ficado meses após o início do relacionamento com Selena.