Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber quer ser levado a sério como artista, não pela vida pessoal

Em entrevista a um talkshow britânico, Justin Bieber desabafa sobre a dura vida de um jovem artista e deseja ser levado a sério por seu trabalho como artista, e não porque mudou seu corte de cabelo

Redação Publicado em 15/09/2012, às 02h57 - Atualizado em 18/09/2012, às 11h06

Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

A vida de um jovem astro pode ser bastante divertida: festas, fama, regalias e muito mais. Mas para o popstar Justin Bieber (18), nem sempre a coisa é tão divertida assim. Em entrevista a um talkshow britânico, o cantor abriu o jogo sobre como lidar com a pressão da imprensa e o assédio das fãs e ainda conseguir ser um garoto normal no fim do dia.

Às vezes gostaria de poder sair e não ter que chamar os seguranças. Eu adoro estar sob os holofotes mas quero ser levado a sério como artista, não necessariamente porque mudei meu corte de cabelo”, disparou Justin Bieber. E olha que o fim de sua famosa franja de início de carreira rendeu o maior bafafá!

Sempre questionado sobre sua vida pessoal, o cantor preferiu desviar mais uma vez quando o assunto é casamento. Para ele, é importante manter algumas partes de sua vida resguardadas para proteger suas fãs.

No final do dia vou ser sempre seu Justin, independente de quem estou namorando. Gosto de ter certeza que minhas fãs estão confortáveis. Não gosto de falar muito sobre isso para não jogar na cara delas”, ponderou Justin Bieber.