Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber presta homenagem à morte da pequena fã Avalanna Routh

‘Acabei de receber a pior notícia que já tive, uma das pessoas mais incríveis que conheci se foi’, escreveu o astro Justin Bieber em sua página no Twitter

Redação Publicado em 27/09/2012, às 12h02 - Atualizado às 12h17

Justin Bieber presta homenagem à morte da pequena fã Avalanna Routh - The Grosby Group
Justin Bieber presta homenagem à morte da pequena fã Avalanna Routh - The Grosby Group

Demonstrando muita tristeza, o jovem cantor canadense Justin Bieber (18) prestou homenagem à sua pequena e simpática fã Avalanna Routh, que morreu nessa quarta-feira, 26, aos seis anos de idade em decorrência de um câncer.

“Acabei de receber a pior notícia que já tive, uma das pessoas mais incríveis que conheci se foi. Por favor, rezem por ela e sua família. Avalanna, eu te amo!”, escreveu o músico em sua página oficial no Twitter. “Por favor, mostrem respeito a ela e sua família e façam orações a eles. Sinto muita falta dela”, acrescentou Bieber.

No último Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos, o astro da música chegou a realizar um casamento de brincadeira com Avalanna em um hospital de Nova York, onde ela estava internada. Na época, ele fez a seguinte declaração após visitar e se divertir ao lado da garota: “Essa foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Ela é incrível!”.

No dia 13 de setembro, Avalanna, que chegou a participar de algumas entrevistas ao lado de Justin, postou em sua página no Twitter: “Tentarei ficar acordada até tarde hoje para ver o meu marido no programa America's Got Talent”.