Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber leva Selena Gomez para passar noite luxuosa em hotel de Paris

Justin Bieber e Selena Gomez também tiveram jantar romântico no exclusivo restaurante de Paris, L'Avenue

Redação Publicado em 11/11/2011, às 09h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images
Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images

Justin Bieber (17), que esteve, nesta semana, na capital francesa para promover seu novo álbum de Natal, aproveitou a estadia no país europeu para agradar a namorada, a cantora e atriz Selena Gomez (19), se hospedando em uma luxuosa suíte do hotel Paris Arc de Triomphe.

"Justin e Selena ficaram na suíte mais bela, com vista para a Torre Eiffel. Este foi o ambiente perfeito para eles, pois é muito romântico”, contou uma fonte ao site internacional Hollywoodlife.

Outro funcionário do hotel acrescentou que o casal de estrelas foi sempre muito bem educado e surpreendeu a todos. "Eles não saíram do quarto ao voltarem do passeio e não se incomodaram em pedir serviço de quarto. Mas, quando eram vistos, eles eram sempre extremamente educados e muito cordiais com o pessoal do hotel", disse.

O jovem cantor canadense também levou a amada para um jantar romântico no exclusivo restaurante L'Avenue, onde os clientes disseram que o eles chegaram de mão dadas, se beijaram durante a refeição e estavam totalmente despreocupados com o que acontecia ao redor deles.

Em setembro deste ano, Justin fechou o estádio Staples Center, em Los Angeles, só para ele poder assistir a uma sessão exclusiva do filme Titanic ao lado de Selena.