Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sucesso de Justin Bieber contagia Eliana

A entrevista de Eliana com Justin Bieber resultou em boa audiência ao 'Programa da Eliana' e excesso de volume de acessos no blog pessoal e do programa da apresentadora. Um verdadeiro fenômeno!

Redação Publicado em 03/08/2010, às 16h40 - Atualizado às 17h40

Eliana e Justin Bieber em Las Vegas - Reprodução
Eliana e Justin Bieber em Las Vegas - Reprodução
Justin Bieber é realmente um fenômeno e seu sucesso absurdo contagia também as pessoas que trabalham com ele. A entrevista que a apresentadora Eliana fez com o jovem cantor, que tem apenas 16 anos, resultou em ótimos índices de audiência para o Programa da Eliana, atração da loira no SBT. Exibida no último domingo, 1º de agosto, a entrevista rendeu 10 pontos de audiência, contra 9 da principal atração concorrente do programa, que é o Programa do Gugu, da Record. Os dois acabam sendo exibidos simultaneamente aos domingos, no horário das 16h05 e 19h. Como se não bastasse, após a entrevista com o fenômeno pop ir ao ar, o servidor do blog de Eliana e do blog de seu programa, não suportou tantos acessos e o site acabou 'caindo', voltando a funcionar somente na segunda-feira, 2. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, os fãs estavam enlouquecidos entrando no site para participar de uma promoção, a fim de ganhar uma camiseta autografada do cantor. No Portal CARAS o fenômeno Bieber também contagiou a sessão de comentários das notas do site! Assim que a notícia sobre a entrevista de Eliana com Justin foi publicada, no sábado, 31, não pararam de chegar comentários elogiando o cantor e adorando o fato de Eliana ter conversado com ele pessoalmente. Isso durou até nos dias seguintes. Eliana se encontrou com Justin no sábado, 24, em Las Vegas, e falou com ele sobre as famosas que ele acha bonita e sobre as mulheres brasileiras. No meio da entrevista, Eliana perguntou também se Bieber tinha alguma técnica para beijar e ele lhe deu uma resposta bem ousada: "Quer que eu te explique?". Isso deixou os internautas e telespectadores apaixonados pelo pop star, mais enlouquecidos ainda!