Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber diz que não tem medo de contrariar os pais

‘Já sou um homem e estou mais maduro, tenho mais liberdade’, afirmou o astro da música Justin Bieber

Redação Publicado em 23/06/2012, às 10h11 - Atualizado em 25/09/2012, às 18h09

Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

O cantor canadense Justin Bieber (18) revelou que, apesar de ainda ouvir a opiniões e conselhos dos seus pais, não hesitaria em fazer algo com que eles não concordassem. “Já sou um homem e estou mais maduro. Por ser um adulto, tenho mais liberdade. Não preciso mais ouvir o que os meus pais dizem”, declarou o astro da música.

No entanto, ele, que namora a atriz e cantora norte-americana Selena Gomez (19), revelou que ainda dá ouvido aos pais, mas logo voltou a mostrar forte personalidade. “Mesmo assim, continuo aberto a eles. Mas poderia chocá-los também. Se eu quisesse muito fazer algo com que eles não concordam, faria agora”, afirmou.

Já sobre como ele consegue lidar com o grande assédio de suas admiradoras, Justin Bieber relatou. “É muito estranho que elas comecem a chorar quando escutam uma música como Believe. Mas, ao mesmo tempo, escrevi essa canção para se emocionarem mesmo. Com certeza, há situações assustadoras. Mas já me acostumei e agora sei como reagir na maioria das vezes”.