Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber discute com paparazzo em Londres

Ao deixar hotel de Londres, na Inglaterra, Justin Bieber se irritou com um dos fotógrafos que o aguardava na calçada da região

Redação Publicado em 08/03/2013, às 17h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber discute com paparazzo em Londres - Reuters
Justin Bieber discute com paparazzo em Londres - Reuters

Justin Bieber (19), que foi hospitalizado na noite passada, se envolveu em mais uma confusão ligada a um paparazzo. Ao deixar hotel na cidade de Londres, na Inglaterra, o jovem cantor canadense precisou ser contido por um membro de sua equipe de segurança para não agravar ainda mais a situação diante do fotógrafo.

"O que você disse?", questionou Justin. "Volta para a América, seu pequeno retardado", retrucou o profissional. Sem titubear, Bieber revidou. "Eu vou bater em você!".

Mais tarde, o cantor escreveu no Twitter. "Tentando me sentir melhor para esse show de hoje à noite, deixar os paparazzi terem o melhor de mim. Às vezes, as pessoas empurram câmeras em seu rosto durante todo o dia e gritam coisa horríveis. Bom, eu sou humano. Semana difícil".

O galã teen acabou perdendo a compostura e foi em cima para dar um soco no fotógrafo, mas acabou sendo segurado por seus seguranças, que colocaram ele no veículo e foram embora.

O cantor, logo depois, culpou o seu comportamento por uma "semana difícil". Ele tuitou: "Ahhhhh manhã áspera! Tentando me sentir melhor para esse show de hoje à noite, deixar os paparazzi terem o melhor de mim. Às vezes, as pessoas empurram câmeras em seu rosto durante todo o dia e gritam coisa horríveis. Bem, eu sou humano. Semana difícil."

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o astro da música discute com um paparazzo. Em maio de 2012, Bieber perdeu a paciência com um fotógrafo e partiu para cima do profissional na tentativa de agredi-lo. Na época, ele estava com a namorada Selena Gomez (20) em uma van na cidade de Calabasas.

Já em julho do mesmo ano, Justin chegou a registrar uma queixa contra um fotógrafo que o perseguiu até uma autoestrada de Los Angeles, na Califórnia, alegando que o paparazzo dirigia como um maníaco, colocando várias vidas em risco.

No início deste ano, ocorreu a situação mais triste delas, quando um fotógrafo que perseguia sua Ferrari pelas ruas californianas, acabou se acidentando e morrendo. Logo após a tragédia, Justin lamentou a morte do paparazzo.

“Embora eu não estivesse diretamente envolvido neste acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima. Espero que essa tragédia finalmente inspire uma legislação significativa e quaisquer outras medidas necessárias para proteger a vida e a segurança de celebridades, policiais, inocentes pedestres e dos próprios fotógrafos”, disse ele na ocasião.