Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber compra carro no valor de 160 mil dólares

Justin Bieber também tem um Cadillac com tema personalizado de Batman e uma Ferrari

Redação Publicado em 14/11/2011, às 11h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Justin Bieber - GrosbyGroup
Justin Bieber - GrosbyGroup

O jovem astro Justin Bieber (17) impressionou mais uma vez sua namorada, a cantora a atriz norte-americana Selena Gomez (19), ao comprar uma Range Rover personalizada do modelo Project Kahn, que tem um sistema de som avaliado em 80 mil dólares, interior de couro e motor Cosworth.

"Justin é apaixonado por automóveis, mesmo tendo pouca idade para dirigir”, contou uma fonte próxima do cantor canadense ao jornal internacional The Sun. "Selena ficou muito impressionada com sua mais recente aquisição. Ele fez um grande negócio", acrescentou.

Bieber vai buscar o veículo em Bradford, norte da Inglaterra, onde comprou o automóvel. A nova aquisição do astro vem para adicionar mais glamour à sua garagem, que já conta com um Cadillac com tema personalizado de Batman e uma Ferrari.

E essas “poderosas” máquinas parecem estar dando um pouquinho de problema ao cantor. Ao “fechar” um carro de polícia com seu Cadillac, em outubro, Justin parado por um oficial e levou uma advertência.

O incidente não foi o único. Em agosto, ele se envolveu em um pequeno acidente enquanto dirigia sua Ferrari. Já no início deste ano, ele foi parado por policial à paisana ao dirigir seu Rolls Royce, ao lado de Sean Kingston (21). "O oficial estava dirigindo atrás de Justin e Sean Kingston. Ele os parou na frente de um restaurante na Ocean Drive, ele achou estranho o garoto tão jovem estar dirigindo um Rolls Royce conversível”, contou uma testemunha na época.