Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber causa preocupação nas autoridades da Cidade do México, onde cantor faz show nesta segunda

Seis mil policiais farão a segurança do show gratuito de Justin Bieber na capital mexicana

Redação Publicado em 11/06/2012, às 14h31 - Atualizado às 14h43

Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

A poucas horas de realizar show gratuito na Cidade do México, Justin Bieber (18) causa preocupação nas autoridades locais, que tomam cuidados extremos para garantir a segurança de todos os fãs que acompanharão a apresentação do jovem cantor canadense no Zócalo, principal praça pública da capital do país, segundo informações do site internacional Gossip Cop.

Ainda de acordo com a publicação, cerca de seis mil policiais, além de 500 servidores públicos, estarão entre as mais de 200 mil pessoas, que são aguardadas no local do evento e suas proximidades. Dois helicópteros também farão a vigilância área da região. 

Carlos Mackinlay, secretário de turismo da Cidade do México, disse acreditar que o show de Justin Bieber irá atrair mais gente do que o concerto do ex-beatle Paul McCartney (69), realizado no mesmo espaço, em maio deste ano.

E o grande sucesso do namorado de Selena Gomez (19) justifica as preocupações do governo mexicano, já que no último dia 30, durante sua apresentação em Oslo, na Noruega, quase cinquenta adolescentes deixaram o show feridos. “Estamos tentando descobrir o que aconteceu de errado”, declarou o prefeito da capital norueguesa, Fabian Stang.