Justin Bieber aluga cinema para Selena Gomez no Canadá

terça 25 outubro, 2011
Justin Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber e Selena Gomez Getty Images


Justin Bieber alugou um cinema para um encontro romântico com sua namorada Selena Gomez. O casal assistiu ao filme 'Real Steel', com Hugh Jackman

Justin Bieber (17) alugou um cinema inteiro para um encontro romântico com sua namorada Selena Gomez (19).

O astro teen foi o responsável para que uma das salas do cinema em Winnipeg, no Canadá, ficasse vazia na última quinta-feira, 20, a fim de que ele e sua amada pudessem assistir ao último filme com Hugh Jackman (43), Real Steel, com privacidade. O cantor também pediu pizzas para que o casal saboreasse durante a sessão.

"Eles fizeram questão de manter tudo em segredo. Ele foi muito educado e ambos agradeceram a todos após deixarem o cinema", disse uma fonte do local ao Us Magazine.

O encontro no cinema não foi a única ocasião em que Justin aproveitou de forma privada com Selena. Em setembro, o superstar conseguiu fechar um estádio em Los Angeles para assistir ao filme Titanic. O casal está junto desde março.

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (177798)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Durante seu depoimento, Felipe pede pela permanência de Lucas na casa e ainda fala sobre suposta conspiração interna BBB 20: Felipe desabafa durante depoimento do Raio-X
  2. 2 Fantasiados, Luciano Huck e Angélica se jogam na folia
  3. 3 Thiago Fragoso e Mariana Vaz: 'Grávidos' e Radiantes
  4. 4 Nasce primeiro filho de Pyong e brother ainda não sabe
  5. 5 Lola chora ao dar adeus para mais um filho em 'Éramos Seis'