Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Junior Lima e seu projeto Dexterz

Com Amon e Julio, músico Junior Lima agita festa na capital paulista

Redação Publicado em 31/01/2012, às 17h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amon Lima e Junior Lima durante show. - Vagner Campos
Amon Lima e Junior Lima durante show. - Vagner Campos

Habituados a se apresentar em baladas, Junior Lima (27), Julio Torres (31) e Amon Lima (33), do Dexterz, fizeram pocket show na festa de terceiro aniversário do estúdio do hair stylistMichel Vidal (32), em São Paulo. Junior, que em 2007 anunciou o fim da dupla com Sandy (28), e três anos depois se uniu ao projeto — um mix de música eletrônica, clássica e percussão —, se diz realizado com o rumo que a carreira tomou e ainda revela como a relação com a irmã mudou.

“Sabe aquela coisa do encontro familiar, do almoço aos domingos? Só não rola sempre porque viajamos muito nesse dia, mas durante a semana nos encontramos”, conta. “Nós nos distanciamos em relação ao tempo que ficávamos próximos, pois morávamos juntos, mas ganhamos em qualidade. Agora, toda vez que nos vemos é muito gostoso, incrível. Com o fim da dupla, ganhei uma irmã e ela, um irmão”, completa o músico.