Junior Lima e Monica Benini conquistam a paixão eterna

Filho de Xororó e Noely, músico se casa com sua musa em bucólica boda abençoada por Sandy e Lucas

CARAS Publicado terça 28 outubro, 2014

Filho de Xororó e Noely, músico se casa com sua musa em bucólica boda abençoada por Sandy e Lucas
No interior paulista, Junior e Monica trocam alianças sob as bênçãos de Jandir, Marlene, Moacir, Lucas, Sandy, Noely e Xororó. - 18 ELEMENTOS/DIVULGAÇÃO

A magia e o romantismo do dia não deixavam dúvidas: via-se ali mais uma história de amor com final feliz. Desta vez, para o músico Junior Lima (30) e a modelo Monica Benini (29). Há quase dois anos, eles começaram a escrever seu conto de fadas e, desde então, aguardavam ansiosos para protagonizar um dos capítulos mais intensos de suas vidas, o casamento.

A espera chegou ao fim em grande estilo. Em histórica fazenda na cidade de Itatiba, interior paulista, o casal trocou alianças e juras de devoção diante de cerca de 200 convidados. “Não tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda”, vibrou o noivo. “Um dia cheio de amor, emoções e com os sentimentos mais verdadeiros do mundo”, resumiu a noiva. “Hoje foi um dia especial para celebrar, junto aos nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união”, emendou Junior, que conheceu sua musa por meio de amigos em comum.

Com o marido, o também músico Lucas Lima (33), Sandy (31) estava orgulhosa do irmão, com quem cresceu diante dos olhos do público e formou, durante 17 anos, a emblemática dupla Sandy & Junior. “Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda! Hoje, preenchi meu coração com felicidade ao vê-lo dizer ‘sim’ à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada”, festejou ela, que segue mantendo seu herdeiro, Theo (4 meses) longe dos holofotes. “Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes”, reforçou a cantora.

Linda em longo tomara que caia em degradê de laranja, a artista chamou atenção pela boa forma e pelo brilho no olhar. O motivo, claro, são as doces descobertas da maternidade. “Conheci uma forma de amor que jamais poderia imaginar que existisse. Minha vida ganhou novas cores, um novo foco, um novo sentido”, postou ela, em rede social, em homenagem ao filho.

Pais do noivo, o astro sertanejo Xororó (57), da dupla com o irmão Chitãozinho (60), e sua Noely (54), sem dúvidas, são o maior exemplo de amor e cumplicidade para Junior, somando mais de 30 anos de sólida união, pontuada por respeito e romantismo. “Ver um filho feliz é a melhor realização para um pai. Estou muito contente. Este é apenas mais um passo nesta linda caminhada, a caminhada de uma nova família que se inicia. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo”, celebrou Xororó.

“Mais um filho casado. Que privilégio viver, mais uma vez, tanta emoção ao lado da minha família. Foi lindo presenciar o brilho nos olhos do casal. Quanto amor, quanta alegria. Desejo, de todo coração, que continuem sonhando juntos um lindo futuro”, acrescentou Noely, cujos anseios são compartilhados pelos pais da noiva, Moacir Grillo e Marlene Benini, com seu Jandir Canal, padrasto de Monica.

A cerimônia refletiu com precisão a personalidade dos noivos e foi conduzida por Picky Talarico, um amigo do par. Horas antes do “sim”, Junior já compartilhava a ansiedade na rede social com seus seguidores. “Chegou o grande dia. O dia em que vou me unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci. Que nossa trajetória juntos seja cheia de luz e muito amor”, postou ele, que chegou ao casamento em elegante costume by Ricardo Almeida (59).

O coração de Monica, claro, também batia acelerado já nas primeiras horas do dia. “Bom dia, dia mais feliz da minha vida! Dia de acordar com a sensação de que estou sonhando. Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que já conheci. Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo todos os dias e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Desejo para nós um caminho de luz e amor, todo o amor do mundo. Que nossa união siga sendo tão linda quanto já é. Eu te amo infinito, meu marido”, retribuiu a modelo, linda em romântico vestido assinado por Emannuelle Junqueira (38), a mesma que criou o vestido de noiva de Sandy, em 2008.

Monica, aliás, que também é designer de acessórios, foi a responsável por desenhar e elaborar as alianças do novo casal, que fará lua de mel pelo Brasil. O título de recém-casados não deve afetar a rotina da dupla, que já divide o mesmo lar, um aconchegante apartamento na capital paulista, há cerca de um ano e meio, período que coincide com a data do pedido de noivado. “Monica me ajudou a decorar o apartamento, ela tem gostos iguais aos meus. Somos muito parecidos”, já declarou ele.

Assim como a irmã, Junior faz questão de incluir herdeiros nos planos para o futuro.  “Logo, logo, o filhinho da Sandy terá um priminho. Queria muito, já tenho 30 anos, mas a gente tem de ter um tempo nosso, juntos”, já justificou ele, que enquanto não se torna pai, dedica-se às pets do par, a boston terrier Bruna Surfistinha e a vira-lata Carlota Joaquina, que marcaram presença na boda e, claro, e no álbum de casamento.

Como não poderia deixar de ser, em família de músicos, o som da festa ganhou atenção especial. Além dos DJs, a boda foi embalada pela banda Soul Funk, liderada pelo noivo, e pela Família Lima, grupo que tem o eleito de Sandy como vocalista.

“Obrigada a todo mundo que dividiu esse dia com a gente, ajudando a torná-lo ainda mais especial para nós. Obrigada pelo votos e pelas boas energias. É muito amor”, finalizou Monica, radiante. “Obrigado a todos pelo carinho e pelos votos de felicidade”, concluiu Junior.
 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 12:02:09 (254471).