Júnior Cigano para camarote em show em Salvador

O lutador Júnior Cigano conferiu a terceira noite de shows do Festival de Verão de Salvador e contou como lida com a fama

Publicado sábado 28 janeiro, 2012

O lutador Júnior Cigano conferiu a terceira noite de shows do Festival de Verão de Salvador e contou como lida com a fama
Júnior Cigano curte Festival de Verão de Salvador - Uran Rodrigues

O lutador de MMA Júnior Cigano (28) parou um camarote do Festival de Verão de Salvador nesta sexta-feira, 26. Bastante assediado, ele atendeu a dezenas de pedidos de fotos enquanto aguardava a apresentação de Seu Jorge. "Acho que o reconhecimento pelo trabalho é muito importante, poder receber esse carinho das pessoas é muito bom. Trato o assédio com muito bons olhos, acho que tem que tratar bem os fãs, eles que fazem a nossa força", disse.

Casado há nove anos com Vilsana Piccoli, ele conta que a fama não atrapalhou a relação. "Ela é bem tranquila. Só não veio hoje porque se sentiu mal, mas ela está sempre comigo, é ela que cuida das minhas coisas".

Cigano atribui o bom momento das artes marciais mistas - que ganhou mais visibilidade quando a Globo passou a transmitir os eventos do UFC no Brasil - ao desempenho de dois grandes atletas, e claro, à emissora. "O Brasil é bom nisso há muito tempo. Graças ao bom desempenho de Anderson Silva (36) e José Aldo (25) está tendo esse reconhecimento. Graças a Deus está dando tudo certo".

Último acesso: 29 Nov 2021 - 00:11:34 (184363).

Leia também

TV CARAS