arquivo BBB

Juliano Laham desabafa sobre beijo em Munik no 'BBB16': "Claro que não usei ninguém"

O ator convidado diz que estava "muito satisfeito com os resultados" obtidos dentro do confinamento

CARAS Digital Publicado terça 22 março, 2016

O ator convidado diz que estava
Munik e Juliano Laham - TV Globo/Reprodução

Juliano Laham desabafou nesta terça-feira, 22, sobre as críticas que sofreu do público após beijar Munik dentro da casa do Big Brother Brasil 16, na Globo.

O ator disse que "estava muito satisfeito com os resultados" obtidos com sua participação no reality. "Sobre a minha participação na casa do 'BBB16', queria de uma vez por todas esclarecer alguns fatos. Quando aceitei o convite para participar do programa, não entrei como Juliano Laham e sim como 'Laham', um ex-participante do 'Big Brother Líbano'. Sim, minha função era segurar o personagem por 36 horas e como ator, estou muito satisfeito com os resultados. Desde a minha entrada o público sabia que tratava-se de um personagem na casa e, ainda assim, torceram para que acontecesse o beijo com a Munik", disse Juliano em sua conta no Instagram.

Em sua defesa, Juliano explicou que não havia usado a sister no jogo. "O beijo aconteceu de forma natural e o personagem que estava na casa tem muito da minha personalidade, caráter e valores. Claro que não usei ninguém, como alguns afirmam, simplesmente não fui o Juliano, pois a todo momento precisava estar concentrado, focado no que estava fazendo ali, que era atuar, sem que ninguém descobrisse a verdade", contou.

Por fim, o ator revelou que deseja conversar com Munik quando o programa terminar para que a sister possa conhecer o verdadeiro Juliano. "Como mencionei em algumas entrevistas, a Munik é encantadora e qualquer homem que entrasse na casa ficaria impressionado. Porém eu não entrei como um participante, eu não pude mostrar quem sou, pois estava como ator convidado. Resumindo o post, fiquei apenas 36 horas na casa e tive que me concentrar muito para cumprir o meu papel. Quando o programa acabar vou conversar com a Munik para que ela conheça o Juliano", completou.

 

 

Sobre a minha participação na casa do BBB16, queria de uma vez por todas esclarecer alguns fatos. Quando aceitei o convite para participar do programa, não entrei como Juliano Laham e sim como “Laham”, um ex participante do Big Brother Líbano. Sim, minha função era segurar o personagem por 36 horas e como ator, estou muito satisfeito com os resultados. Desde a minha entrada, o público sabia que tratava-se de um personagem na casa e ainda assim, torceram para que acontecesse o beijo com a Munik. O beijo aconteceu de forma natural e o personagem que estava na casa tem muito da minha personalidade, caráter e valores. Claro que não usei ninguém, como alguns afirmam, simplesmente não fui o Juliano, pois a todo momento precisava estar concentrado, focado no que estava fazendo ali, que era atuar, sem que ninguém descobrisse a verdade. Como mencionei em algumas entrevistas, a Munik é encantadora e qualquer homem que entrasse na casa, ficaria impressionado, porém, eu não entrei como um participante, eu não pude mostrar quem sou, pois estava como ator convidado. Resumindo o post, fiquei apenas 36 horas na casa e tive que me concentrar muito para cumprir o meu papel. Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik, para que ela conheça o Juliano.

Uma foto publicada por Juliano Laham (@julianolaham) em

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:49:28 (272862).