Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliano Cazarré deixa a barba e o cabelo crescerem para compor novo personagem

Juliano Cazarré teve que passar por uma transformação para viver seu novo personagem: Ninho. O ator teve que deixar os cabelos e a barba crescerem

Redação Publicado em 31/03/2013, às 10h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliano Cazarré - Bob Paulino/Rede Globo
Juliano Cazarré - Bob Paulino/Rede Globo

Depois de fazer sucesso com o personagem Adauto, na novela Avenida Brasil, Juliano Cazarré (32), teve que mudar completamente o visual por causa de seu próximo papel na novela Amor à Vida. O ator teve deixou os cabelos e barba crescerem para viver o rebelde Ninho, personagem que terá grande destaque na trama de Walcyr Carrasco (61).

Na novela, os personagens de Juliano Cazarré e Paolla Oliveira (30) terão uma conturbada relação. O folhetim tem estreia prevista para junho. Também fazem parte do elenco Antônio Fagundes (63), Malvino Salvador (36), Klara Castanho (12).

A história tinha o nome provisório de Em Nome do Pai, mas foi descartado por ter já ter sido registrado por outra pessoa, passando agora a se chamar Amor à Vida. “Meu tema principal é a família com seus conflitos internos e suas relações de amor. Tanto as famílias tradicionais como as novas”, contou Walcyr à CARAS Online, revelando ainda que abordará assuntos polêmicos, como o casamento gay, a bissexualidade, o autismo e filosofias religiosas.