Terminou o relacionamento de quatro anos dos atores da Record, que já haviam desmarcado o casamento no ano passado
Publicado segunda 28 setembro, 2009
Juliana Silveira e Roger Gobeth - Arquivo Caras
O namoro da atriz Juliana Silveira, de 29 anos, e do ator Roger Gobeth, de 35 anos, chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da bela, que está de férias da televisão após a novela Chamas da Vida, da Record, e prefere não comentar o término do relacionamento de quase quatro anos.
O affaire começou graças à novela Floribella, da Band, em 2005, em que os dois trabalharam juntos. Antes, a atriz namorava o publicitário Rodolfo Medina, com quem terminou após o fim do folhetim infanto-juvenil.
No ano passado, Juliana e Roger ficaram noivos e marcaram a data do casamento, que teve de ser adiado por um problema de saúde familiar. Foi quando surgiram os primeiros boatos de que eles teriam se separado.
Desta vez, a confirmação do rompimento acontece após uma temporada de férias que Juliana passou em Nova York. Em seu blog oficial, a atriz escreveu no último dia 15: "NY... Meus amigos são incríveis (...) Me fizeram rir durante dez dias, mesmo nos momentos em que eu, na verdade, queria chorar. A vida, surpreendentemente, segue cheias de surpresas boas também (...) Quando o coração animar, volto a escrever". No último final de semana, Gobeth foi visto circulando sozinho pela praia carioca.
Juliana Silveira e Roger Gobeth / foto: Arquivo Caras... Roger Gobeth e Juliana Silveira... / foto: FERNANDO ANDRADE/PHOTO RIO NEWS, GABRIELA ANDRADE/PHOTO RIO NEWS, GEORGE MAGARAIA/IMAGENS MAGASAC, MARCOS PORTO/AG. NEWS, ROBERTO VALVERDE E TONY ANDRADE/AG. NEWSJuliana Silveira e Roger Gobeth / foto: Roger Gobeth e Juliana Silveira em aeroporto no Rio / foto: JR/ AgNewsRoger Gobeth e Juliana Silveira / foto: AgNews