Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes: "Vou pensar em ter mais um filho assim que Gabriela acabar"

Juliana Paes, que já é mãe do pequeno Pedro, de um ano, disse que quer pensar em aumentar a família só após terminar de gravar a novela ‘Gabriela', na Globo

Redação Publicado em 06/03/2012, às 02h16 - Atualizado às 02h21

Juliana Paes - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Juliana Paes - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Juliana Paes (32) já está empenhada para a novela Gabriela, mesmo que a trama inspirada na obra de Jorge Amado (1912-2001) esteja no início de produção e sem previsão de estreia na Globo. "Já li e reli 'Gabriela' nesse tempo, enquanto não recebíamos os capítulos, agora já temos alguns", contou a atriz nesta segunda-feira, 5, na festa de lançamento da programação da Globo em São Paulo.

Mãe de Pedro (1), Juliana comentou que as gravações não devem atrapalhar o cuidado com o seu primeiro herdeiro, fruto do casamento com Carlos Eduardo Baptista (33). "Vai ser mais tranquilo que uma novela porque tem uma carga de cena menor, não temos que entregar seis capítulos por semana, entregamos quatro, então vai ser perfeito para esse momento", explicou.

Sobre aumentar a família, a estrela da Globo destacou: "Vou pensar em ter mais um filho assim que Gabriela acabar". Ela disse que gostaria de ter um casal, mas garantiu que não tem neurose sobre o sexo do seu próximo bebê. "Não tenho loucura de 'tem que ser uma menina', mas seria legal ter a experiência dos dois, de botar lacinho, por exemplo", comentou.