Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes relembra quando conheceu o marido, Carlos Eduardo

Juliana Paes diz que encontrou o seu grande amor uma semana antes do carnaval. Saiba mais!

Redação Publicado em 13/02/2013, às 18h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista - Ari Kaye/Divulgação
Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista - Ari Kaye/Divulgação

Casada desde 2008, a atriz Juliana Paes (33) é apaixonada por seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista (34), e relembra como o conheceu. Os dois se encontraram pela primeira vez uma semana antes do carnaval e passaram a época de folia longe um do outro. “Quando eu encontrei o Dudu, faltava uma semana para o carnaval e a gente ficou. As minhas amigas perguntavam como foi e eu disse que tinha rolado química, mas ele ia viajar no carnaval”, contou ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Passar os dias de festa longe de seu novo amor não foi nada fácil para Juliana, que não conseguia tirá-lo de sua cabeça. “Elas disseram: ‘Aproveita, porque se você vai começar a namorar, você só tem esse carnaval para zoar e fazer tudo o que quiser’. Tipo despedida de solteira. Mas eu não consegui fazer nada, ninguém tinha graça. Acho que eu já estava apaixonada. Ele eu não sei, ele diz que não fez nada também. Mas eu não sei se acredito [risos]. Ele foi para o Sul, um monte de mulher bonita... Mas depois que ele voltou, a gente não se separou mais”, afirmou.

Junto, o casal está prestes a comemorar a chegada do segundo filho, já que a atriz está grávida de mais um menino. Eles já têm Pedro (2).