Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Didone namora em restaurante no Rio de Janeiro

Juliana Didone foi vista em clima de romance e trocou vários beijos com moreno em restaurante no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 09/05/2013, às 15h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Didone namora em restaurante no Rio de Janeiro - Wallace Barbosa/Agnews
Juliana Didone namora em restaurante no Rio de Janeiro - Wallace Barbosa/Agnews

Juliana Didone foi fotografada em clima de muito romance em um restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro. Ela trocou beijos e abraços com um homem moreno na varanda do local.

A atriz, que estava afastada das novelas desde Aquele Beijo (exibida até abril de 2012 na Globo), voltará à cena em Pecado Mortal, trama que marca a estreia de Carlos Lombardi da Record. Ela fará uma personagem mau caráter. “Vai fazer Leila, uma mulher que vai arrasar a vida de vários caras da novela. Fazia tempo que queria trabalhar com Ju Didone. Gostei muito do trabalho dela em 'Aquele Beijo', novela do [Miguel] Falabella. O nome Leila vem de Leila Diniz, uma das mulheres mais lindas que já viveu por aqui. Mas a personagem não tem a ver com ela. Ou melhor, a Leila da novela vai ter a liberdade e independência da original Leila Diniz. Mas, se a real era bom caráter, a da novela...”, contou Carlos.

Juliana já namorou o ator Bruno Mazzeo. Eles ficaram juntos um ano e anunciaram o fim do relacionamento em abril de 2012.