Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Julia Roberts elogia Adele: ‘Ela tem o dom de fazer as pessoas se emocionarem’

Atriz Julia Roberts ainda ameaçou o homem que chegar a mal tratar a cantora Adele

Redação Publicado em 12/12/2011, às 10h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Julia Roberts / Adele - Reprodução/Getty Images
Julia Roberts / Adele - Reprodução/Getty Images

Além de revelar ser uma admiradora de Adele (23), Julia Roberts (44) chegou a ameaçar o homem que se aproximar a fazer algo de errado à cantora britânica. "Alguém que for namorar com ela tem que ser corajoso. Bom que a trate muito bem ou todos nós iremos atrás de você”, afirmou a atriz norte-americana a uma revista internacional, lembrando que ela é muito querido por todos seus fãs.

Ainda elogiando Adele, Julia destacou que a razão pela qual Adele se tornou uma estrela mundial é porque as pessoas podem ouvir sua música e se relacionar com a dor e o sofrimento que ela viveu no passado.

"A música dela é muito pessoal. Quando Adele teve seu problema de saúde, eu escutava de diversas pessoas: 'Oh meu Deus, você viu o que aconteceu com ela?’ É como se ela vivesse perto de nós. Isso é um dom de fazer as pessoas se sentirem emocionadas", disse.

Anteriormente, Adele, que passou por uma cirurgia na garganta, revelou que vai levar anos para trabalhar em seu próximo e terceiro álbum, o que deixa seus admiradores apreensivos. "Eu imagino que vou ter uns 25 ou 26 anos no momento que for gravar um disco novamente. Eu ainda não consegui pensar em como produzi-lo”, declarou.

Os trabalhos lançados por ela são: 19, em 2008, e 21, em 2011. O mais recente tornou-se o mais vendido do século em todo o Reino Unido de acordo com o site Official Charts Company, empresa responsável pela elaboração da lista dos discos mais vendidos do país.