Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Júlia quer ficar com Manu em 'A Vida da Gente'

Em 'A Vida da Gente', da Globo, Manu (Marjorie Estiano) visita Júlia (Jesuela Moro) após se separar de Rodrigo (Rafael Cardoso)

Redação Publicado em 29/12/2011, às 18h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Manu (Marjorie Estiano) e Júlia (Jesuela Moro) - Reprodução / TV Globo
Manu (Marjorie Estiano) e Júlia (Jesuela Moro) - Reprodução / TV Globo

A pequena Júlia (Jesuela Moro) já está sentindo falta de sua ‘mãe’ Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente, da Globo. Depois de ver Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se beijando no apartamento de Eva (Ana Beatriz Nogueira), Manu decide colocar um ponto final no casamento. Ela faz as malas e deixa a casa que dividia com Rodrigo para ir morar com a avó Iná (Nicette Bruno). Mas, nessa separação, quem também sofre é Júlia.

Muito apegada a Manu, Júlia não gosta de ficar longe dela, que, quando fica mais calma, vai visitar a menina. As duas saem para passear e Júlia pede para viver com ela. “Será que eu posso morar com você, em vez de morar com o papai?”, pergunta, recebendo a resposta de que ainda está sem uma casa, mas que a filha vai se acostumar com a distância. “Quando a gente se separa, no começo é mais difícil... Mas eu te garanto uma coisa: essa tristeza passa...”, afirma Manu, que planeja uma viagem para passarem mais tempo juntas.

As cenas devem ir ao ar a partir de segunda-feira, 2.