Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Julia Lemmertz: ‘mulher oficial de Cadinho’

A atriz Julia Lemmertz, mulher de Alexandre Borges, diverte-se com as piadas do público sobre o papel de seu marido em ‘Avenida Brasil’

Redação Publicado em 03/10/2012, às 09h04 - Atualizado às 09h11

Júlia Lemmertz e Alexandre Borges - André Romano / Photo Rio News
Júlia Lemmertz e Alexandre Borges - André Romano / Photo Rio News

Casada com Alexandre Borges (46), há quase 20 anos, Julia Lemmertz (49) fala diz que curte assistir às trapalhadas do mulherengo Cadinho em Avenida Brasil. “Assisto à novela, sou Avenida Brasil na veia! Vejo todos os dias. Nessa novela tem grandes atuações, o Alê  está brilhante e divertido (como Cadinho). Estou achando ótimo”, derreteu-se a atriz nos bastidores de Encontro com Fátima Bernardes.

Julia contou ainda que tem se divertido com a abordagem do público e que não se importa com o assédio feminino. “Brincam muito comigo nas ruas dizendo ‘Ah, você é a esposa oficial’ ou ‘Cadinho está demais’. O assédio é da profissão. Para mim, isso é tranquilo. É carinho, é reconhecimento de um bom trabalho e sempre há respeito. Faz parte, não tem porque eu me estressar com isso”, completou.

Fã do folhetim, Julia ainda arrisca um palpite para o final do personagem do marido na trama. “Eu acho que o Cadinho deveria parar com essa história de três mulheres e encontrar uma só, lá no Divino mesmo. Quem sabe a Olenka (Fabíula Nascimento, 34). Ele podia virar um empresário e apostar uma grana no Divino Futebol Clube, que é o time dele de coração, e começar do zero, de novo.”

E você, concorda?