Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Julia Lemmertz apoia atitude de Esther em 'Fina Estampa'

A atriz Julia Lemmertz apoia a decisão de sua personagem, que quer engravidar a qualquer custo

Redação Publicado em 30/10/2011, às 18h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Julia Lemmertz, a Esther de 'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo
Julia Lemmertz, a Esther de 'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo

Mãe de dois filhos, Luiza (23) e Miguel (11), Julia Lemmertz (48), que interpreta a estilista Esther em Fina Estampa, apoia a atitude de sua personagem na trama, que quer ser mãe a qualquer custo.

“Não consigo dimensionar o que seria um desejo abissal de ter um filho e a qualquer custo. Abrigar dentro de mim um óvulo de outra mulher com o sêmen de outro homem, eu acho muito louco, mas acho legítimo se é uma questão fortíssima e importantíssima para aquela pessoa”, avalia atriz, cuja personagem está decidida a fazer uma fertilização in vitro, mesmo que sem a aprovação do marido, Paulo (Dan Stulbach [42]).

“Acho o máximo engravidar, dar de mamar, parir. É uma experiência que te aproxima do real sentido da vida”, explica Júlia, acrescentando a razão pela qual defende a personagem. “É preciso ter uma disponibilidade, um olhar mais amplo em cima da questão para você não criticar, não julgar e se deixar levar por aquilo que é importante para o personagem.”