Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Júlia é internada com hepatite aguda

Júlia (Jesuela Moro) será internada no hospital no capítulo do próximo sábado, 25, de 'A Vida da Gente'. O estado de saúde da menina é grave

Redação Publicado em 24/02/2012, às 10h09 - Atualizado às 10h11

Júlia é internada em estado grave - TV Globo/Divulgação
Júlia é internada em estado grave - TV Globo/Divulgação

Não bastassem todos os dramas até agora em A Vida da Gente, a autora Lícia Manzo preparou mais um problema dos grandes para o trio protagonista. Júlia (Jesuela Moro) será diagnosticada com hepatite e será internada em estado grave no capítulo deste sábado, 25.

Preocupados com a saúde da menina, que vem apresentando cansaço e enjôos, Rodrigo (Rafael Cardoso, 26) e Manu (Marjorie Estiano, 29) levam a filha para Celina (Leona Cavalli) examinar. A notícia não é nada boa. “A Júlia está apresentando um quadro de inflamação do fígado que pode estar impedindo que ele realize algumas funções... Eu ainda não tenho como definir as causas desse quadro, Rodrigo, e... Infelizmente a gente vai precisar internar a Júlia imediatamente”, diz a pediatra.

Percebendo a gravidade da situação, os pais pedem para a médica não esconder nada. Celina afirma que a doença de Júlia é grave e que vai fazer tudo que for preciso para que a menina se recupere.

Como será que Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) vai receber a notícia?