Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jude Law abandona filmagens de 'Jane Got a Gun', que tem Rodrigo Santoro no elenco

A crise no set de 'Jane Got A Gun' começou na segunda-feira, 18, quando a diretora Lynne Ramsay não apareceu para trabalhar; irritado, Jude Law deixou a produção

Redação Publicado em 21/03/2013, às 17h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jude Law - Getty Images
Jude Law - Getty Images

O ator Jude Law (40) deixou o elenco do western Jane Got A Gun. O filme, se vier mesmo a ser rodado, contará a história de uma mulher interpretada por Natalie Portman (31) que tenta defender a família de uma gangue da qual o marido faz parte, após ele chegar em casa baleado. O brasileiro Rodrigo Santoro (37) também tem participação confirmada na produção e está nos Estados Unidos para as filmagens.

A crise no set de Jane Got A Gun começou na segunda-feira, 18, quando a diretora do filme, a escocesa Lynne Ramsay (43), simplesmente não apareceu para trabalhar e deixou 150 profissionais, incluindo membros do elenco e produção, esperando na cidade de Santa Fé, no Novo México.

Gavin O'Connor (40), diretor de Guerreiro, foi chamado às pressas para substituir Ramsay. Segundo o Yahoo! Movies, Jude Law usou como justificativa o fato de ter assinado contrato para ser dirigido por Ramsay, e não O'Connor, ao abandonar o longa do qual Portman também é produtora.

Que zica, né?