Jovem de 20 anos diz que Justin Bieber é pai de seu bebê

Mariah Yeater está solicitando teste de paternidade ao astro teen Justin Bieber. Segundo ela, os dois se conheceram nos bastidores de um show

Publicado quarta 2 novembro, 2011

Mariah Yeater está solicitando teste de paternidade ao astro teen Justin Bieber. Segundo ela, os dois se conheceram nos bastidores de um show
Justin Bieber faz seu primeiro show em São Paulo - Francisco Cepeda / AgNews

A jovem Mariah Yeater, de apenas 20 anos, está movimentando os noticiários internacionais. A moça entrou na justiça com um pedido de teste de paternidade ao cantor Justin Bieber (17), que ela acusa ser pai de seu bebê de três meses.

Além do teste, ela quer todo o suporte paterno do astro.

Em um documento judicial, Mariah alega que teria tido relações sexuais com o cantor no dia 25 de outubro do ano passado. Na ocasião, ela tinha 19 anos e Bieber apenas 16 anos. Se for comprovado o teste, a moça está arriscada a responder por abuso sexual de menor por conta da idade do astro pop, que atualmente namora a atriz e cantora Selena Gomez (19). 

O arquivo ainda relata a história do encontro entre os dois. De acordo com Mariah, naquele dia ela acompanhava um show de Justin quando, após a apresentação, foi chamada pelos seguranças para conhecer seu ídolo. No camarim, o cantor teria declarado que estava atraído por ela e pediu para beijá-la; na sequência, a chamou para um quarto privado.

Bieber teria dito que era sua primeira vez e que, por conta disso, não queria usar camisinha. “Ele disse que queria sentir tudo direito”, relatou Mariah, deixando claro – no documento – que insistiu no uso da proteção, mas acabou cedendo aos pedidos de seu ídolo.

Justin Bieber com novo penteado / foto: GrosbyGroup
Justin Bieber com novo penteado / foto: GrosbyGroup
Justin Bieber e Selena Gomez / foto: Getty Images
Capa da revista 'Star' mostra suposta mãe do filho de Justin Bieber / foto: Reprodução / Star Magazine

Último acesso: 05 Dec 2021 - 10:01:17 (178476).

Leia também

TV CARAS