Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jota Quest comemora 15 anos com amigos

Em um show no Píer Mauá, a banda Jota Quest festejou suas 15 anos ao lado de vips como Mariana Rios e Di Ferrero

Redação Publicado em 26/11/2011, às 09h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rogério Flausino em show do Jota Quest - Alex Palarea/ AgNews
Rogério Flausino em show do Jota Quest - Alex Palarea/ AgNews

A turnê de comemoração pelos 15 anos da banda Jota Quest passou pelo Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, 25.Rogério Flausino (39) e sua turma tocaram no Armazém 4 do Píer Mauá para um animado público e amigos como Bruno de Luca (29), Di Ferrero (26) e Mariana Rios (26), Miguel Roncato (18) e Thalita Ribeiro (23). A organização do evento ficou por conta da produtora Zerotrês, de Thierry Figueira (33). “A festa é deles. Eles merecem. Nós só estamos aqui para garantir essa festa linda”, disse o ator, que também está gravando uma participação na minissérior O Rei Davi, da Record.

O show, como em quase toda a turnê, teve participações especiais de Lenine (52), e dos ex-integrantes da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos (46) e Marcelo Bonfá (46).

Antes de subir ao palco, Flausino conversou com a Caras Online sobre o momento da banda. “É uma grande festa. Iniciamos esta turnê aqui mesmo pelo Rio, mas com um show fechado em abril. Sete meses depois, estamos novamente aqui para receber o abraço dos cariocas. Afinal, são 15 anos”, afirmou ele, entusiasmado.

Todos os shows da turnê vão fazer parte do DVD histórico de aniversário. “Nós gravamos um pouquinho em cada cidade e vamos juntar tudo para o trabalho final”, disse o vocalista, já anunciando que o DVD deverá estar disponível logo depois do carnaval.

Sobre os 15 anos, ele voltou a brincar. “Quando eu olho para trás, vejo muita poeira. Afinal, levantamos poeira por todo este Brasil”, divertiu-se.