Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

José Loreto diz que não será galã na próxima novela das 6, 'Flor do Caribe'

Prestes a viver um personagem ingênuo e divertido em 'Flor do Caribe', José Loreto afirma que não terá o assédio das fãs neste trabalho: 'O alvoroço das mulheres vai ser nulo'

Redação Publicado em 18/02/2013, às 17h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

José Loreto em 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo
José Loreto em 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo

O ator José Loreto (28) deixará de lado todo o charme do Darkson, de Avenida Brasil, para viver o divertido e ingênuo Candinho na novela Flor do Caribe, próxima trama das 6 da Globo. Ao contrário da novela das nove, em que o rapaz virou um grande galã das telespectadoras, agora, Loreto acredita que o assédio passará longe dele. Será?

“O alvoroço das mulheres vai ser nulo, mas estou superfeliz com isso. Sempre rola um medo de ser rotulado a partir do momento em que se interpreta bem um tipo de personagem. Eu recebi um desafio diferente, e essa é minha grande chance de mostrar do que eu sou capaz”, afirmou ele, segundo o site do folhetim.

Para as gravações, o ator também teve que mudar o visual. Ele surge na telinha com os cabelos cacheados mais compridos e tem contado com os produtos de beleza da namorada, a atriz Débora Nascimento(28), para arrumar as madeixas. “Não posso usar qualquer pente, tenho que passar cremes, leave-in. A Débora está até ficando com raiva porque acabo roubando os produtos dela”, brincou.

José está encantado com seu novo personagem, que será dono de uma cabra de estimação, chamada Ariana. “Candinho vai trazer muito humor. Ele acredita em coisas absurdas, como na existência de discos voadores, e também conversa com animais. Acredito que sua ingenuidade e pureza vão tocar as pessoas e fazer com que elas se sensibilizem com seus conflitos”, contou.

Flor do Caribe deverá estrear em março, substituindo Lado a Lado.