José Loreto já trabalhou com o cantor norte-americano Stevie Wonder em Hollywood

Trabalhando como segurança em Holywood, Estados Unidos, José Loreto teve a oportunidade de ficar perto de estrelas internacionais como Stevie Wonder, Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

sexta 29 junho, 2012
José Loreto e Stevie Wonder
José Loreto e Stevie Wonder - / Getty Images

Antes de se estabilizar na carreira de ator, José Loreto (28) se arriscou em profissões bem diferentes da qual exerce hoje. Quando tinha 20 anos, o ator morou em Hollywood (Estados Unidos) durante algum tempo para trabalhar e prestou serviços de segurança para famosos como Stevie Wonder (62) e Gisele Bündchen (31).

“Eu ficava com o rádio e, qualquer problema, eu chamava os seguranças de verdade. Eu fui para Hollywood para trabalhar, fazer um work experience como segurança, e fiz show do Linkin Park, Stevie Wonder, réveillon com Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio... Altas festas! Muito legal”, disse o Darkson de Avenida Brasil ao site oficial do Domingão do Faustão. “Stevie Wonder tocou em mim! No show, eu tomava conta do camarim dele, só entrava quem tinha pulseirinha, aí ele veio vindo e eu fiquei parado na frente da porta. Ele quase esbarrou em mim, mas foi porque ele não me enxergava”.

Mais Notícias

sexta 29 junho, 2012
sexta 29 junho, 2012
sexta 29 junho, 2012

José Loreto também relembrou algumas situações vividas na época. “Trabalhar como segurança em Hollywood tem muita história boa, mas tem mais perrengue [risos]. Saiu o roteiro de trabalho do réveillon e eu fiquei na porta da área de fumantes. Foi o réveillon em que estava a Gisele Bündchen com o Leonardo DiCaprio. Muito glamour e eu lá, ganhando meus 6 dólares por hora sem poder cruzar os braços ou colocar a mão no bolso. Fiquei sozinho na área de fumantes escutando a música de longe, aí bateu uma tristeza do tipo ‘quero minha casa, quero minha mãe’”.

Mas não foi apenas como segurança que ele trabalhou. O galã fez de tudo um pouco. “Como eu tinha visto de trabalho de seis meses, acabei arranjando outros empregos. Fui ajudante de barman, trabalhei no Universal Studios vendendo churros, vendi pipoca... Fiz de tudo um pouco lá, mas foi uma experiência maravilhosa. Com 20 anos dá pra fazer isso, hoje em dia não dá mais”, finalizou.

Antes de Avenida Brasil, José Loreto atuou na novela Mutantes, da Record, e dos seriados Tal Filho, Tal Pai e Macho Man, da Globo.

Atualizado sexta 29 junho, 2012 (209126) | 19/11/2018 12:19:20

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ana Hickmann surge só de top exibindo barriga chapada
  2. 2 Mileide Mihaile coloca pernões para jogo com maiô cavado
  3. 3 Angélica e Luciano Huck reúnem família durante viagem
  4. 4 Tiago Leifert ganha declaração fofíssima de esposa gata
  5. 5 Fabio Assunção compartilha foto ao lado do filho de 15 anos
  6. 6 Mayra Cardi se impressiona com habilidade da filha de 1 mês
  7. 7 Bruna Marquezine investe em acessório luxuoso durante evento
  8. 8 Maisa Silva comemora um ano de namoro com Nicholas Ashiro
  9. 9 Nico Puig, galã dos anos 90, oficializa união com produtor
  10. 10 Mulher de Safadão, Thyane Dantas lamenta ataques na web