José Loreto já trabalhou com o cantor norte-americano Stevie Wonder em Hollywood

José Loreto e Stevie Wonder
José Loreto e Stevie Wonder - / Getty Images


Trabalhando como segurança em Holywood, Estados Unidos, José Loreto teve a oportunidade de ficar perto de estrelas internacionais como Stevie Wonder, Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Antes de se estabilizar na carreira de ator, José Loreto (28) se arriscou em profissões bem diferentes da qual exerce hoje. Quando tinha 20 anos, o ator morou em Hollywood (Estados Unidos) durante algum tempo para trabalhar e prestou serviços de segurança para famosos como Stevie Wonder (62) e Gisele Bündchen (31).

“Eu ficava com o rádio e, qualquer problema, eu chamava os seguranças de verdade. Eu fui para Hollywood para trabalhar, fazer um work experience como segurança, e fiz show do Linkin Park, Stevie Wonder, réveillon com Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio... Altas festas! Muito legal”, disse o Darkson de Avenida Brasil ao site oficial do Domingão do Faustão. “Stevie Wonder tocou em mim! No show, eu tomava conta do camarim dele, só entrava quem tinha pulseirinha, aí ele veio vindo e eu fiquei parado na frente da porta. Ele quase esbarrou em mim, mas foi porque ele não me enxergava”.

Mais Notícias

sexta 29 junho, 2012
sexta 29 junho, 2012
sexta 29 junho, 2012

José Loreto também relembrou algumas situações vividas na época. “Trabalhar como segurança em Hollywood tem muita história boa, mas tem mais perrengue [risos]. Saiu o roteiro de trabalho do réveillon e eu fiquei na porta da área de fumantes. Foi o réveillon em que estava a Gisele Bündchen com o Leonardo DiCaprio. Muito glamour e eu lá, ganhando meus 6 dólares por hora sem poder cruzar os braços ou colocar a mão no bolso. Fiquei sozinho na área de fumantes escutando a música de longe, aí bateu uma tristeza do tipo ‘quero minha casa, quero minha mãe’”.

Mas não foi apenas como segurança que ele trabalhou. O galã fez de tudo um pouco. “Como eu tinha visto de trabalho de seis meses, acabei arranjando outros empregos. Fui ajudante de barman, trabalhei no Universal Studios vendendo churros, vendi pipoca... Fiz de tudo um pouco lá, mas foi uma experiência maravilhosa. Com 20 anos dá pra fazer isso, hoje em dia não dá mais”, finalizou.

Antes de Avenida Brasil, José Loreto atuou na novela Mutantes, da Record, e dos seriados Tal Filho, Tal Pai e Macho Man, da Globo.

Atualizado sexta 29 junho, 2012 (209126) | 25/04/2019 15:27:35

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Flávia Alessandra posa ao lado da mãe e surpreende
  2. 2 Gracyanne Barbosa filma Belo 'desmaiado' após reencontro
  3. 3 Gleici Damasceno surge deslumbrante com look decotado
  4. 4 João Kleber lamenta partida de humorista: ''Legado''
  5. 5 Chay Suede será filho de Adriana Esteves em novela
  6. 6 Sabrina Sato participará de novo projeto da Netflix
  7. 7 Após assumir namoro com Milionário, ex-BBB manda recado
  8. 8 Titi se fantasia de flamingo e rouba cena em aula de balé
  9. 9 Vencedor do Oscar de Melhor Ator será grande vilão em 007
  10. 10 José Loreto relembra foto antiga em clique sem camisa