Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jon Bon Jovi fala sobre a overdose da filha

Jon Bon Jovi diz que sua filha mais velha, Stephanie Bongiovi, se recuperou do vício com a ajuda da família e que eles vão conseguir superar essa fase

Redação Publicado em 16/03/2013, às 22h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jon Bon Jovi e sua mulher, Dorothea Hurley - Getty Images
Jon Bon Jovi e sua mulher, Dorothea Hurley - Getty Images

Jon Bon Jovi (51) falou sobre o drama que viveu em novembro do ano passado, quando recebeu uma ligação de um hospital lhe informando que sua filha, Stephanie Bongiovi (19), havia sofrido uma overdose de heroína. “Pior ligação de todas”, disse o cantor, no programa Katie, da jornalista Katie Couric.

Como pai, ele disse que ficou ‘chocado’ ao descobrir o problema da filha com drogas e disse que a situação era muito pior do que ele sabia. “Há muita pressão em cima destas crianças hoje em dia”, justificou.

De acordo com Bom Jovi, a filha se recuperou do vício com a ajuda da família – Stephanie é a mais velha de quatro filhos do cantor com Dorothea Hurley, sua mulher há 23 anos.“Ela está indo bem. Sinto-me abençoado por ela estar saudável e inteira. Nós vamos superar isso”, afirmou.