A atriz Angelina Jolie posa de pés desclaços para a nova campanha ‘Core Values’, da Louis Vuitton, que mostra os valores fundamentais da marca francesa
A atriz
Angelina Jolie é a mais recente celebridade a aparecer na campanha da
Core Values, da Louis Vuitton, que mostra os valores fundamentais da grife francesa.
A atriz de 35 anos dá continuação à série , já estrelada por
Bono e sua mulher,
Ali Hewson e
Francis Ford Coppola e sua filha,
Sofia, ao posar para a marca de luxo de forma casual e real.
A campanha mostra Angelina de pés descalços, usando suas próprias roupas e carregando uma mala com os monogramas da Louis Vuitton.
Beccari Pietro, vice-presidente executivo da grife, disse estar ansioso para mostrar um lado diferente da estrela.
"As pessoas não estão acostumadas a ver Angelina nessa situação. Eu gosto do fato de ser um momento verdadeiro na vida. Esta mensagem dada através de viagens pessoais é um valor fundamental para a marca. Esta campanha é sobre uma pessoa muito especial em uma viagem muito especial", disse Beccari Pietro ao
WWD.
Embora a bolsa fotografada com Angelina na campanha não esteja mais em produção, Pietro explicou que está
"considerando a possibilidade de reeditar a peça". A campanha, fotografada por
Annie Leibovitz, em Siem Reap, Camboja, será lançada internacionalmente na próxima quarta-feira, 15. Angelina já doou parte de seu cachê para caridade.