Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Johnny Saad em clima de festa com elenco da Band

Com o elenco da Band, Johnny Saad comemora 2012

Redação Publicado em 05/12/2012, às 01h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Johnny Saad e Claudia recebem Luque, Sabrina e Emílio. - Fabio Miranda
Johnny Saad e Claudia recebem Luque, Sabrina e Emílio. - Fabio Miranda

Para festejar as conquistas de 2012, a cúpula da Band promoveu confraternização com estrelas da casa como Sabrina Sato (31) e Emílio Surita (51), ambos do Pânico na Band, e Marco Luque (38), do CQC. Com coquetel e jantar em restaurante paulistano, eles foram recebidos pelo presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad (60), com a mulher, a elegante empresária de moda Claudia Saad (45). “A Band é extremamente ‘família’”, elogia Sabrina. “Há um clima bom na emissora, que continua dando atenção ao humor, com vários programas”, emenda Luque, radiante com a recente chegada de Mel, a segunda filha com FláviaVitorino Luque (29). “Mel é comilona... Somos pais babões”, assume ele, pai de Isadora (1 ano e 11 meses).

As celebrações não pararam por aí. No dia seguinte, um almoço em outro restaurante de SP reuniu Rafael Cortez (36) e Monica Iozzi (31), do CQC, e o jornalista Ricardo Boechat (60), com a sua bela Veruska (39) e as filhas, Valentina e Catarina. Na ocasião, Rafael confirmou que deixará o programa. “O CQC vai continuar sensacional”, diz o humorista, sem revelar planos na TV. “Farei novo show de humor para viajar pelo Brasil”, avisa.