Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Johnny Depp participa de première com Amber Heard em Nova York

Johnny Depp e Amber Heard brilharam nesta terça-feira, 25, na première do filme 'The Rum Diary' em Nova York, Estados Unidos

Redação Publicado em 26/10/2011, às 03h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amber Heard e Johnny Depp na première de 'The Rum Diary' em Nova York - Getty Images
Amber Heard e Johnny Depp na première de 'The Rum Diary' em Nova York - Getty Images

Johnny Depp (48) e Amber Heard (25) foram à première do filme The Rum Diary nesta terça-feira, 25, no Museu de Arte Moderna em Nova York, Estados Unidos.

Em um look todo preto, Heard usou um vestido Jean Paul Gaultier com sapatos Jimmy Choo. Para os acessórios, a atriz escolheu brincos Canturi e um anel da Monique Pean.

"Quando eu vi Amber pela primeira vez, foi como ver uma estrela do cinema dos velhos tempos", disse Depp ao USA Today sobre contracenar com a beldade. "Foi como se eu estivesse vendo Lauren Bacall", comparou.

The Rum Diary também já teve o seu lançamento em Los Angeles. O filme conta a história de um jornalista americano, Paul Kemp (Johnny Depp), que trabalha como freelancer em Puerto Rico para um jornal local durante os anos 1950 e luta para encontrar o equilíbrio entre a cultura da ilha e os ex-patriotas que vivem por lá.