John Stamos confirma sequência da série 'Três é Demais'

O ator adiantou um pouco sobre os episódio de estreia, que começa com uma reunião

CARAS Digital Publicado terça 21 abril, 2015

O ator adiantou um pouco sobre os episódio de estreia, que começa com uma reunião
Três é Demais - Divulgação

Boa notícia para os fãs da série Três é Demais (Full House): o ator John Stamos, que interpretava o Tio Jesse, confirmou o lançamento de uma nova produção em parceria com o Netflix, que irá mostrar a família Tanner após duas décadas de onde a história parou. O projeto foi batizado de Fuller House.

A notícia foi dada com exclusividade no progama de Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos. De acordo com o BuzzFeed, a Fuller House terá 13 episódios e será ambientada na casa de D.J. (Candace Cameron Bure), que era a filha mais velha na série original. Agora D.J. voltará com três filhos  (um de 12 anos, outro de 7 e grávida do terceiro), morando com a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e com sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que tem uma filha adolescente.

Quase todos os atores do elenco original devem voltar, nem que seja apenas para uma participação especial. O primeiro episódio mostrará o reencontro da família Tanner e o Netflix já negocia com Bob Saget, o Danny Tanner, com as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que viviam a pequena Michelle Tanner, e outros atores da série.

"Nós estamos trabalhando nisso por muitos, muitos anos", disse John Stamos. "Nós queremos dar crédito ao legado. Não queremos apenas jogar isso no ar", comentou ele. "Candace tem três meninos e será meio que o contrário da história original. Nós viramos a casa para ela. Mas é um trabalho de amor. Nós estamos realmente tentando por muitos anos para fazer certo. E acho que nós finalmente conseguimos deixar perfeito", completou.

Fuller House será lançado em 2016. 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:56:05 (260681).