Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

John Mayer se recupera de cirurgia para retirada de tumor

O cantor John Mayer teve um tumor próximo às cordas vocais retirado na quinta-feira; ele terá que fazer repouso vocal por um mês ou mais, e teve que cancelar shows

Redação Publicado em 23/10/2011, às 18h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

John Mayer - Getty Images
John Mayer - Getty Images

O cantor John Mayer (34) foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor no tecido granuloso da garganta, perto das cordas vocais.

"Olá a todos... quero atualizá-los. Fiz uma cirurgia esta tarde para remover o tumor e estou em repouso vocal por um mês ou mais. Foi um longo processo esperar para ver se o tempo era uma alternativa à cirurgia, mas mesmo dando um descanso de duas semanas para a voz, não houve melhora", escreveu o cantor em uma rede social na internet, na quinta-feira, 20.

"Eu deveria estar frustrado, mas só consigo pensar em coisas boas. Nunca pensei que desejaria poder fazer o que amo novamente. À noite, fico sonhando tocar em um grande palco", disse.

Mayer foi obrigado a cancelar aparições com Tony Bennett (85) em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos) e em um festival em Las Vegas no mês passado, após o diagnóstico da doença. O cantor também adiou as gravações do próximo disco Born and Raised, que tem lançamento previsto para 2012.