Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

John Mayer luta contra tumor

John Mayer contou em seu blog que foi diagnosticado com um tumor na garganta e, por isso, terá que cancelar todos seus compromissos por tempo indeterminado

Redação Publicado em 19/09/2011, às 15h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

John Mayer - Getty Images
John Mayer - Getty Images

John Mayer (33) foi diagnosticado com um granuloma –tumor formado no tecido granuloso da garganta. O cantor postou a notícia em seu blog, explicando que está há seis monitorando o tumor, mas agora a situação piorou e ele vai precisar cancelar todos seus shows.

Por conta da doença, ele também terá que adiar a gravação de seu novo disco, Born and Raised. Mayer avisou aos fãs que o álbum, previsto para o final deste ano, será lançado só em 2012.

“Esta é uma pausa temporária, e não sei exato quanto tempo irá durar. Eu tenho os melhores médicos do país cuidando de mim e eu vou estar cantando e fazendo shows de novo assim que eu resolver tudo. Até lá, eu vou passar um tempo escrevendo e compondo mais músicas”, escreveu.