Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

John Mayer faz sucesso com os pais de Katy Perry em jantar pós-Grammy Awards

John Mayer conquista os pais de Katy Perry, Mary e Keith Hudson, durante jantar em família após o Grammy Awards, em 10 de fevereiro

Redação Publicado em 13/02/2013, às 18h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katy Perry com o pai, Keith Hudson, o namorado, John Mayer, e a mãe, Mary Hudson - Getty Images
Katy Perry com o pai, Keith Hudson, o namorado, John Mayer, e a mãe, Mary Hudson - Getty Images

O namoro de John Mayer (35) e Katy Perry (28) agora tem o aval dos pais dela, Mary e Keith Hudson. Segundo o Showbiz Spy, a cantora reuniu o namorado e seus pais em um jantar em um renomado restaurante de Beverly Hills, na Califórnia (Estados Unidos), após a cerimônia do Grammy Awards, no dia 10 de fevereiro, e o rapaz fez o maior sucesso com os sogros.

“Katy não poderia parecer mais feliz”, disse uma fonte. “Ela estava radiante com um sorriso enorme no rosto. Katy, John e os pais dela pareciam estar comemorando a noite. Eles estavam rindo muito e pareciam muito à vontade e confortáveis uns com o outros”.

Mesmo na frente de Mary e Keith, o casal trocou carinhos. “Todos eles pareciam relaxados, especialmente Katy e John. Eles estavam de mãos dadas e, quando não estavam, John passou o braço ao redor de Katy. Antes de partirem, John se inclinou para Katy e deu-lhe um beijo na testa. Eles formaram um casal lindo de se ver. Eles realmente se completam”, continuou o informante.

Ainda segundo a fonte, a cantora de Wide Awake está tão feliz com John Mayer que já faz planos para trabalhar com ele. “Katy nunca esteve mais feliz. Ela está vivendo algo especial com John. Eles estão pensando em gravar uma música juntos no novo estúdio de John, em Hollywood”. E acrescentou, contando que os pais de Katy a querem longe de Russell Brand (37), com quem a estrela pop terminou o casamento de um ano em dezembro de 2011 : “Os pais de Katy também gostam muito de John, eles preferem ele do que Russell. Eles pensaram que Russell era muito temperamental”.

A primeira aparição pública de Katy e John aconteceu em agosto de 2012, mas o casal passou por idas e vindas até outubro, quando retomou a relação.