Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

John Mayer acha que Katy Perry é uma pessoa 'difícil de lidar'

Apesar do sucesso com os sogros, Mary e Keith Hudson, John Mayer reclama do comportamento imprevisível e inflexível de Katy Perry

Redação Publicado em 27/02/2013, às 21h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katy Perry e John Mayer - Getty Images
Katy Perry e John Mayer - Getty Images

Pelo visto, a relação de Katy Perry (28) e John Mayer (35) não é tão perfeita assim. Segundo o Showbiz Spy, o cantor reclamou do comportamento irredutível e imprevisível da amada.

“Essa mulher está me deixando louco”, John teria dito aos amigos. “Ela é totalmente imprevisível e eu nunca sei onde posso contar com ela... É uma m**da”.

Mas, enquanto enfrenta algumas barreiras no seu relacionamento com Katy, John faz o maior sucesso com os sogros, Mary e Keith Hudson. O par jantou com os pais da cantora em Beverly Hills, na Califórnia (Estados Unidos), após o Grammy Awards, no dia 10 de fevereiro, e tudo correu maravilhosamente bem. “Todos eles pareciam relaxados, especialmente Katy e John. Eles estavam de mãos dadas e, quando não estavam, John passou o braço ao redor de Katy. Antes de partirem, John se inclinou para Katy e deu-lhe um beijo na testa. Eles formaram um casal lindo de se ver. Eles realmente se completam”, disse uma fonte na ocasião.

A primeira aparição pública de Katy e John aconteceu em agosto de 2012, mas o casal passou por idas e vindas até outubro, quando retomou a relação.