Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

John Malkovich é roubado em Praga

Ladrões roubaram documentos pessoais e dois celulares do quarto de hotel do ator John Malkovich, em Praga (República Tcheca)

Redação Publicado em 04/06/2011, às 18h40 - Atualizado em 05/06/2011, às 01h26

John Malkovich foi roubado em Praga - Getty Images
John Malkovich foi roubado em Praga - Getty Images
Ladrões entraram no quarto de hotel do ator John Malkovich , em Praga, nesta sexta-feira, 3. Documentos pessoais do ator de 57 anos e dois celulares foram roubados de seu quarto no Hotel Mandarin Oriental, na capital tcheca, onde ele se encontra para promover seu último filme, Infernal Comedy, no Festival de Música da Primavera de Praga. O ator estava sendo esperado na Polônia neste sábado, 4, mas, por causa do roubo, foi forçado a reorganizar sua agenda. A gerente do Hotel Mandarin Oriental, Katarina Pavlitova, disse: "Eu posso confirmar que uma investigação policial está em curso no que diz respeito a uma perda de artigos pessoais de um dos nossos hóspedes, que agora posso dizer o nome: John Malkovich. O hotel está cooperando plenamente com a polícia". John faz parte do elenco de Transformers 3, que será lançado em julho, ao lado de Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whiteley.