Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja jogadores de futebol que se derretem por seus filhos

Eles dão um show de bola em campo e também em casa. Confira jogadores de futebol como Neymar, Dentinho, Lionel Messi, David Beckham, Kaká e Gerard Piqué que babam por seus pequenos!

Redação Publicado em 17/04/2013, às 11h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bons de bola, eles são papais para lá de babões! Veja a galeria com craques do futebol e seus filhos - Fotomontagem
Bons de bola, eles são papais para lá de babões! Veja a galeria com craques do futebol e seus filhos - Fotomontagem

Eles dão um show de bola em campo e também em casa. Pais corujas, jogadores de futebol como Neymar (21), Kaká (30), Dentinho (24), Lionel Messi (25) e mesmo o ex-craque Ronaldo Nazário (36), que tanto brilhou nos times pelos quais passou, sempre se derretem de amor por seus filhos.

O craque Neymar, por exemplo, gosta de usar as redes sociais para mostrar situações divertidas com o pequeno Davi Lucca (1) - fruto do seu relacionamento com Carolina Dantas.

Ao lado da mulher Caroline Celico (25), Kaká registra cada momento em família. O jogador do Real Madrid inclusive já homenageou em campo os filhos Luca (4) e Isabella (1), ao escrever em cada mão as iniciais dos nomes das crianças.

Outro pai babão é Dentinho, que faz uso frequente de suas redes sociais para registrar fotos com o bebê Bruno Lucas (6 meses), fruto de seu relacionamento com a mulher Danielle Souza.

Messi, que assim como Dentinho também é papai de primeira viagem, divulgou recentemente a primeira foto do herdeiro, que tem apenas 5 meses. "Tarde de passeio com Thiago", escreveu o atacante argentino em sua página do Facebook.

Veja a galeria e confira os fofos herdeiros dos atletas!