Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jogador de vôlei, Giba passa por cirurgia na perna

Giba Godoy está bem após passar por procedimento cirúrgico para colocar uma haste de titânio na tíbia esquerda

Redação Publicado em 13/02/2012, às 16h11 - Atualizado às 16h19

Jogador de vôlei Giba passa por cirurgia na perna - Reprodução / Twitter
Jogador de vôlei Giba passa por cirurgia na perna - Reprodução / Twitter

O jogador de vôlei da seleção brasileira e do Florianópolis, Giba Godoy (35), passou por uma cirurgia na tíbia esquerda durante a manhã desta segunda-feira, 13, no Rio de Janeiro, para a colocar de uma haste de titânio dentro do osso. O atleta sentia um incomodo na perna há alguns meses e agora resolveu fazer o procedimento cirúrgico, que durou cerca de duas horas e correu tudo bem. Ele até já se comunica com os fãs através do Twitter. “Obrigado pela torcida, agradeço a todos pelas orações! Já já estarei de volta!”, afirmou.

A recuperação dele será rápida, tanto que começa a pensar no retorno aos treinos em breve. “Ele está se sentindo muito bem. A previsão é que a recuperação dele seja boa. Ele deve deixar o hospital na quarta-feira, 15, e ficará em casa. Os médicos pretendem fazer um acompanhamento por pelo menos sete dias e depois disso iremos traçar um planejamento de retorno às quadras”, contou a mulher dele, Cristina Pirv (38) à CARAS Online.